Mensagens...

                             Mensagem de Agradecimentos

         Gostaríamos de expressar a nossa gratidão a SGM - Secretaria Geral de Missões, 81ª IEQ. Ministério Pastor: Tatsuo Kojima, e a todos os pastores, líderes e membros das nossas igrejas no Brasil por todo o precioso apoio a nossa missão; "Projeto Suécia".

A cada um que nos incentivou, apoiou financeiramente, e a todos os nossos intercessores. Somos muito gratos por tudo. Deus há de retribuir com justa medida tudo àquilo que vocês têm feito por nós, missionários dEle. Deus é um bom pagador.

            Todas as ofertas missionária que recebemos, estamos investindo na obra.                                 A convite da irmã Luciete iniciamos um trabalho em Stockholm  nossa 2ª obra na Suécia.       Stockholm fica a 450 km de Boras. Todas as viajem à Stockholm da um total de 1.100km ida e volta. Deus nos tem dado graças, Alugamos um salão próximo ao centro somente para os dias de cultos que fazemos a cada 15 dias (o salão também é usado por outras igrejas).

Gostaríamos de incentivá-los a continuarmos juntos nessa grande obra dos últimos dias, a grande colheita. A Bíblia diz que os campos já estão brancos para ceifa, mas, quem irá colher. Seremos eu, você e os missionários, todos juntos faremos essa obra maravilhosa.

Esta é, com certeza, uma responsabilidade do Corpo de Cristo. Não fique de fora! Vamos juntos concluir a colheita, existe lugar para todos. Numa colheita natural existem muitas coisas envolvidas para que ela seja realizada. Temos pessoas, máquinas, enxadas, pás, luvas, etc. Minhas perguntas são: "qual instrumento você será para essa colheita? O que você pode oferecer para Deus lhe usar nessa colheita?".

Todos nós podemos fazer algo. Envolva-se com a obra missionária e um dia você também receberá o galardão juntamente com aqueles que foram para o campo.